Total de visualizações de página

tradutor

quinta-feira, 7 de março de 2013

Sábado: John Cena para manchete SXSW 2013 painel

John Cena - Stephanie McMahon
STAMFORD, Connecticut - WWE e Echo, o primeiro e maior tempo real provedor de plataforma web, anunciou que irá compartilhar as estratégias por trás premiados WWE programas digitais no South by Southwest Conference (SXSW), neste sábado, 9 de março.
O painel contará com uma discussão franca com John Cena , o terceiro mais seguido atleta dos EUA sobre Facebook e Twitter, com mais de 17 milhões de fãs combinados, e fornecer informações sobre como o 10-time WWE Champion utiliza mídias sociais para ampliar marca WWE e se conectar com fãs.
O painel irá explorar como WWE está alavancando criativa, mídia, tecnologia e talento para se tornar uma das marcas mais respeitadas e bem-sucedida na TV social.
Com mais de seis horas de programação semanal doméstica, 300 eventos ao vivo por ano e está a emitir em mais de 145 países, a WWE está em uma posição única para unir o web, mobile, televisão e experiências de auditório em uma estratégia digital integrada, com o objetivo de construir a melhor experiência interativa para os fãs.
No ano passado, a WWE lançou uma segunda experiência de tela sem precedentes, WWE atividade, em seu aplicativo principal da WWE, que já foi baixado mais de 3,5 milhões de vezes desde seu lançamento. ( MAIS SOBRE WWE ATIVA )
Painelistas
John Cena, WWE Superstar e 10-tempo WWE Champion
Stephanie McMahon, EVP, Creative, WWE
Perkins Miller, vice-presidente executivo de Mídia Digital, WWE

Nenhum comentário:

Postar um comentário