Total de visualizações de página

tradutor

quarta-feira, 6 de março de 2013

Antigos opositores do Undertaker endereço de retorno O Phenom


Tudo mudou na segunda-feira passada em "Old School" Raw quando gongo de Undertaker tocou através dos corredores do First Niagara Center, em Buffalo, NY, momentos antes do Phenom sem palavras declarou sua intenção de competir na Wrestlemania 29. Até o final da noite ele teve um challenger em CM Punk, que driblada Randy Orton, Sheamus e Big Show em uma Fatal 4-Way para reivindicar a vaga de adversário A Deadman no The Show of Shows.
Mas enquanto os retornos Phenom de onde ele veio e Punk começa os preparativos para o seu maior teste até agora, o Universo WWE - para não mencionar o vestiário - é repleta de emoção no retorno de Superstar mais emblemática da WWE. Com O Demônio do Vale da Morte voltou para o Showcase dos Imortais, a excitação é apenas construir, e alguns dos antigos rivais do Undertaker tinha muito a dizer sobre ambos os seus combates com o Deadman e sua colisão iminente com CM Punk.
Dezesseis vezes Campeão do Mundo Ric Flair, que estava na cidade para acompanhar The Miz para o seu combate contra Dolph Ziggler, tenho particularmente nostálgico sobre seu embate WrestleMania próprio com o Deadman quase uma década atrás.
"Foi incrível", disse dom. "Eu nunca vi essa oportunidade que vem, porque eu tinha acabado de voltar em 2001. Eu não planeja lutar novamente e então eu me encontro WrestleMania com Undertaker. Foi uma experiência fenomenal.
"Acho que o Streak é grande", Flair continuou na marca O Phenom 20-0 impecável no The Show of Shows. "Ninguém merece essa posição mais do que ele e apenas o fato de que eu era capaz de estar lá naquele momento foi fabuloso para mim."
Big Show, que desafiaram a Deadman na Wrestlemania XIX, alertou para a alta pressão que vem com um ataque WrestleMania contra The Undertaker. "Quando você vê seu nome em uma placa ao lado de The Undertaker e sei que você está competindo contra ele, seu nível de estresse sobe automaticamente", disse ele. "Isso leva você a um nível que não se esforce para com outro talento."
Maior Atleta do Mundo passou a descrever a faixa-se como "monumental" e ofereceu um endosso do Phenom para WWE.com. "Eu vou dizer isso no registro, eu não me importa o que alguém diz. Acho que ele é o melhor de sempre no ringue, período ".
"O Homem de Ouro" Ted DiBiase, que foi fundamental para levar o Undertaker a WWE, em primeiro lugar, expressou opiniões semelhantes em Flair ea do gigante.
"Obviamente, foi uma das maiores rivalidades [IRS e eu] tinha, Undertaker ser quem ele é ea entidade que ele se tornou na WWE," DiBiase disse WWE.com. "Foi uma tarefa, ele já está morto ... como você vencê-lo? Foi muito difícil. "
Irwin R. Schyster juntou-se aos comentários de seu velho amigo, rotulagem The Undertaker como uma "força imparável." Mas o Fisco ainda abrigava uma famosa carne específico com o Phenom. "Ser um homem morto, ele não tem de pagar impostos", disse IRS ", que foi uma nota muito dolorido para mim."
DiBiase, como sempre, trouxe-o de volta ao redor para a linha de fundo quando o assunto da WrestleMania surgiu. "Já posso ver aqueles grandes cifrões grandes", gargalhou.
Mick Foley também opinou sobre o assunto. O três vezes campeão da WWE nunca enfrentou o Phenom na WrestleMania, mas continua um dos inimigos mais icônicos do Undertaker, mais memorável em seu inferno 1998 em um confronto épico de celular no King of the Ring.
"Todo mundo parece para obtê-lo," A Lenda de Hardcore disse do sentimento vestiário torno retorno do Deadman. "É o cara perfeito fazendo a coisa perfeita com a música perfeita e ele faz as situações ele está em perfeito assim ... O cara é atemporal. Ele é o Undertaker. "
E com partida O Phenom WrestleMania 21 se aproximando rapidamente, WWE.com procurou um parecer definitivo sobre o ataque com um Superstar que sabe o Undertaker talvez melhor do que ninguém: seu irmão Kane.
"A coisa especial sobre The Undertaker, e, provavelmente, a coisa que está mais desvalorizado, é que ele tem a capacidade de adaptar-se que muitas pessoas não tem", o WWE Tag Team Champion disse. "O fato de que ele pode mudar é porque ele tem sido tão bem sucedida e tem sido capaz de resistir tanto tempo."
E quanto a esse ataque iminente WrestleMania, Kane - que caiu para o seu irmão na Wrestlemania XIV e XX - teve algumas palavras de profecia para WWE.com.
"CM Punk tem seu trabalho cortado para ele, com certeza", disse ele. "Não há ninguém melhor do que na Wrestlemania Undertaker e não há ninguém que vai ser mais no topo de seu jogo na Wrestlemania de Undertaker."

Nenhum comentário:

Postar um comentário