Total de visualizações de página

tradutor

quinta-feira, 7 de março de 2013

Michael Hayes reflete sobre passagem de Paul Bearer


Um dia após a morte de WWE ícone Bill Moody (aka Percy Pringle, conhecido como Paul Bearer) prematura aos 58 anos, WWE.com sentou-se com um dos amigos mais antigos ao portador, Michael "PS" Hayes, para uma entrevista exclusiva sobre seu tempo com o lendário gerente.
WWE.com: Todo mundo tem uma história de Paul Bearer, quando foi a primeira vez que você o conheceu?
Michael Hayes: Percy e eu ir longe, longe, longe, muito longe, de volta. Eu acho que eu o conheci em 77 quando nós dois estávamos no negócio. Eu o conheci quando estávamos ambos indo para os jogos de luta. Ele morava em Mobile [Alabama]. Eu vivia em Pensacola [Fla]. A promoção foi do Golfo Coast Championship Wrestling. Eis que, eu tenho dentro comecei a colocar o anel, então eu comecei a ser o cara que fez de tudo, de árbitro para ser o Jabroni que apanhou para o inferno e para trás, e, depois, voltou, colocou uma máscara e apanhou novamente. Mas eu me lembro Percy me dizendo como louca e ciumenta que ele foi quando ele iria, "Hot dog , esse cara costumava ficar aqui na audiência com a gente, e agora ele está lá! Por que ele? Por que não eu? "
A ironia da coisa toda foi uma vez lá foi uma promoção que abriu chamado Mississippi Championship Wrestling, que era um spinoff de Mid-South Bill Watts Wrestling, quando eu fui lá, eu era o cara Jabroni novamente. Por causa de sua aparência loucos, Percy foi contratado e ele tornou-se o gestor de topo, então eu estava com inveja dele! É engraçado como as coisas funcionam, mas isso é quando eu o conheci.
WWE.com: O que foi que gostaria de compartilhar uma dessas longas viagens de carro? Você tem histórias de estrada selvagens de seu tempo viajando juntos?
Hayes: Eu tinha um certo número deles! Mas eu acho que o que vem à mente foi o tempo que - bem, Percy era um agente funerário real, muitas pessoas não sabem disso. Ele também costumava trabalhar em ambulâncias. Ele era um cara muito multi-talentoso. Nós estávamos discutindo em Hattiesburg [Miss] sobre onde ir comer. "Nós estamos indo para Krystal." "Não, vamos para a Waffle House." Nós fizemos isso duas, três vezes, o puxou de volta e sair.
A última vez que saiu do Waffle House, um caminhão estacionado no lado da estrada, bloqueando nossa visão como estávamos puxando para fora. Percy tirou em seu novo Mustang e este Jeep nos atingiu no lado do motorista. O Jeep, girou em torno de nós e capotou nos de cabeça para baixo.Assim que o carro parou de girar, ele pulou para fora - ele estava um pouco menor, então - e saltou para a direita na porta do jipe ​​e conseguiu o passageiro e motorista para fora apenas como aquele antes dos policiais ou alguém chegou lá. E nós dois culparam um ao outro para que o acidente, mas que foi uma viagem bastante selvagem.
WWE.com:  Suas carreiras foram em direções diferentes, você foi com os Fabulous Freebirds e Percy estreou como Paul Bearer na WWE. Quando Percy que estreou com personalidade, o que passava pela sua cabeça?
Hayes: Antes de depois tivemos muita interação, mesmo com o Freebirds, porque, como Percy Pringle, Bill Moody fez muito bem em circuitos do sul. Especificamente eu o trouxe para Dallas com World Class Championship Wrestling e ele fez bem lá. Ele veio com "Ravishing" Rick Rude, conseguiu A Missing Link um tempo e uma série de outros. Ele estava prestes a terminar o ensino agente funerário quando ele morava em San Antonio quando eu tirei os Freebirds a FCW. Antes que ele assinou na linha pontilhada para iniciar sua carreira como agente funerário, eu disse, "Não, não, não, volta para o negócio!" E ele veio lá e conseguiu as coisas bonitas e jovens "Ravishing" Rick Rude. Eu estava muito, muito feliz por ele uma vez que ele tem a WWE, e ele estava em êxtase. E se você conseguir um emprego sendo quem você é, é um bom negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário