Total de visualizações de página

tradutor

sexta-feira, 22 de março de 2013

Chris Masters resgata a mãe de um edifício de apartamento em chamas


O ex-WWE Superstar Chris Masters (Chris Mordetsky) fez manchetes hoje, quando ele se tornou o centro de um conto improvável extraordinária de heroísmo depois de resgatar a própria mãe de seu prédio em chamas. Mestres, mais conhecido como o homem forte cinzelado que neutralizou seus oponentes com o inquebrável Master Lock completa Nelson, vinha treinando no ginásio quando ele recebeu um telefonema de que algo estranho estava acontecendo no apartamento de sua mãe em Los Angeles.
Quando Mestres chegou para investigar, ele encontrou sua mãe Diane, 57, estava sendo aparentemente refém de seu vizinho no apartamento que ela divide com o tio mestrado, Leo Taliaferro. O vizinho teria ameaçado para definir o apartamento em chamas se Mestres ou qualquer outra pessoa fez um movimento para quebrar a porta. Uma vez que a polícia chegou, de acordo com o Masters, um incêndio se tornou visível no interior da residência e foi aí que a história se tornou verdadeiramente surpreendente.
Sprung em ação pela ameaça, Masters supostamente começou a dirigir os oficiais e ativamente ajudou-os a libertar sua mãe da casa. "Eu era como, 'quebrar as janelas e ter minha mãe de lá!""Mestres disse. Uma primeira tentativa de cobra uma mangueira através de uma janela quebrada foram infrutíferas porque foi bloqueada por uma árvore, de modo Mestres usou a sua força para tirar uma árvore de 10 metros para o chão e limpar o caminho para as janelas de seu quarto.
"Presto-abraçou toda a árvore para o chão, que arranhou meus braços para cima", disse Mestres de sua façanha de força. "Basicamente, eu tomei a árvore e abordou-o para onde ele foi paralelo ao chão. Então [depois que a polícia quebrou a maioria das janelas] eu quebrei o último pedaço de vidro com meu antebraço, e depois, do nada, minha mãe aparece. Eu nunca amei a minha mãe mais do que aquele momento em minha vida. "
Chris Masters salva a mãe de um incêndioMestres chamado o alívio de seu resgate súbita "indescritível". Todo o calvário esquerda "The Masterpiece" um pouco abalada, mas mais agradecido do que qualquer outra coisa.
"Foi o dia mais louco da minha vida", disse Mestres."Eu fui criada apenas por ela, então eu não sei se eu já teria se recuperado. Eu era que teimam em [tirá-la]. "
E no caso de o Universo WWE foi perguntando onde Mestrado tem a sua tenacidade de, há uma chance sólida ele conseguiu de sua mãe. "Quando eu trouxe-a para fora da casa, a primeira coisa que ela estava preocupada com imagens era o meu amor no velho álbum de fotos!" Mestres riu. "Ela é uma mulher forte."
Siga Chris Masters no Twitter  @ ChrisMasters310

Nenhum comentário:

Postar um comentário