Total de visualizações de página

tradutor

quarta-feira, 20 de março de 2013

Onde estão eles agora:? Harvey Wippleman


Desde a criação de anéis de fazer o backup gigante Gonzales contra The Undertaker na WrestleMania IX, não há muito que Bruno Lauer não experimentou na indústria do esporte de entretenimento. O homem mais conhecido como Harvey Wippleman tem feito muito bem para um cara magrelo de noroeste Mississippi. ( FOTOS CLÁSSICOS  | fotos atuais  | Lista de Reprodução vídeo )
Crescendo em O Estado Magnolia, Lauer admitiu que não era um fã de wrestling enorme quando ele teve a oportunidade de entrar no negócio em 1979 como um membro da tripulação anel, configurar e derrubar o anel para uma promoção que excursionou como parte de um carnaval. Mal sabia ele percebeu naquele momento que ele estaria trabalhando em desportos de entretenimento até o dia de hoje.
"Eu era um grande fã de comer, pagar as contas e ter algum dinheiro", disse ele WWEClassics.com de seus dias despreocupados adolescentes.
Embora ele nunca foi formalmente treinados, Lauer preso com wrestling e logo se tornou um gerente, usando nomes ridículos como o Dr. Lennerd Spazzinsky. Depois de alguns anos, ele teve sua primeira grande chance em 1984, em um dos melhores territórios país graças a um WWE Hall of Famer.
"Tudo veio de 'The King' Jerry Lawler," Lauer explicou. "Eu devo a ele minha carreira. Cada pedaço de conhecimento, cada intervalo é dele. Devo tudo a ele, 100 por cento. "
Ele foi perfeito como um gerente para todos os monstros que tomaram sobre os heróis do território Memphis, Tennessee,. Curto e magro, Lauer foi ofuscado por suas cargas, tornando-os ainda mais imponente para os fãs. Ainda assim, o chamado Dr. Spazzinsky estava olhando para se livrar de seu apelido pateta e encontrar algo que pudesse incorporar o seu verdadeiro nome, mantendo sua personalidade irritante. Ele encontrou sua inspiração de uma fonte improvável.
"Eu estava assistindo Tim Reid, ele era" Downtown Brown [em 'Simon e Simon' o show detetive 1980] ", disse Lauer. "Eu achei que soava tão grande, eu me tornei Downtown Bruno."
Centro de Bruno levou uma grande variedade de vilões na batalha contra Lawler, Jeff Jarrett e muitos outros Memphis 'chapéus brancos. Lidar com os assuntos de estrelas como Sid, Jack Cactus, O Moondogs e Robert Fuller, Lauer fez um monte de ligações durante esse tempo, alguns dos quais iria pagar no longo prazo.
Depois de algum tempo em Memphis, ele se ramificou em outros territórios, indo para o Alabama, Havaí e em qualquer lugar entre o que teria ele. Apesar de que ele estava tentando obter o seu nome lá fora, Bruno encontrou-se muitas vezes querendo voltar para Memphis, que ele considerava sua promoção casa.
"Lawler sempre me dizia para ir em outros lugares e aprender outros estilos, mas foi difícil", disse Lauer. "Em Memphis, eu ia correr ao redor e se envolver no jogo, mas depois eu iria para Kansas City para Bob Geigel e eles não querem que eu faça qualquer coisa - apenas sentar em uma cadeira.Eu não estava acostumado a isso. "
Ainda assim, Lauer aprendidas e finalmente voltou para Memphis, onde o território ainda estava correndo forte, colocando em shows no Coliseu do Centro-Sul a cada segunda-feira. Com a maior parte da cidade e da zona envolvente sintonia para ver Bruno e seus vilões, Lauer teve um nível de celebridade que lutadores mais locais de hoje não poderia imaginar.
"Em nosso pequeno mundo, fomos superstars", disse ele. "Eu não poderia ir a qualquer lugar em Memphis ou na área envolvente".
À medida que os anos 80 se voltou para os anos 90, porém, Bruno começou a pensar sobre a vida além da gestão. Ele tomou sobre empregos supervisionando a equipe de anel e de bilheteria para o território Memphis. Ele sentiu que tinha um show sólido que ele poderia permanecer por um longo tempo.
"Eu disse que nunca ia sair de novo", disse ele.
Tudo isso mudou com um telefonema da WWE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário