Total de visualizações de página

tradutor

segunda-feira, 18 de março de 2013

Quem se juntará a equipe A do Rock 'GI Joe'?


A-10-cabana! Ouça-se, as tropas. Este é o sargento. Slaughter - BROCA sargento. Abate - com uma mensagem importante. Desde Ol 'Sarge é tanto um WWE Hall of Famer e ex-membro de GI Joe, você já me viu emaranhado de larvas de cada caminhada de vida, do Nasty Boys todo o caminho para Serpentor. Esses dias, eu deixo a Cobra clobberin 'a Dwayne "The Rock" Johnson, que estrela em "GI Joe: A retaliação", Stormin' nos cinemas em 28 de março.
Como Roadblock no novo filme, The Rock sabe o quão importante é ter uma equipe em sua volta, o que me deu a idéia de montar um especial de "GI Joe" esquadrão para ele. Por quê? É classificada!Tudo o que você precisa saber é que, para as próximas três semanas, você começa a votar em quem consegue juntar The Rock para uma missão ultra-secreta início ... agora!
Mas, primeiro, vamos olhar para trás na estréia do WrestleMania The Rock na Wrestlemania 13, quando defendeu o Campeonato Intercontinental contra o sultão. Agora, eu nunca fui um cruiserweight, mas o sultão foi definitivamente doublin 'em suas rações naqueles dias! Diante de um adversário maior, o rock jovem pegou a sua vitória primeira WrestleMania com um rápido roll-up. (ASSISTA )
Campeão do Povo teve a velocidade do seu lado quando ele tirou o sultão - algo que o primeiro membro da equipe A Rocha de Joes Superstar vai precisar. Então, quem é que vai ser? Se você não quer deixar cair e dar-me 50, seus votos agora para determinar qual competidor rápida tem o que é preciso. Em seguida, voltar na próxima semana para ver quem fez o corte. E isso é uma ordem! ( seu voto )

Nenhum comentário:

Postar um comentário