Total de visualizações de página

tradutor

domingo, 12 de maio de 2013

World Heavyweight Champion Dolph Ziggler fala sobre sua concussão


Na sexta-feira à tarde, WWE.com foi capaz de chegar a World Heavyweight Champion Dolph Ziggler para comentar sobre o abalo que sofreu na noite de terça no estado do NC que lhe custou dois dias de sua memória.
"Eu não me lembro segunda a vi Raw quando cheguei em casa", revelou o campeão, em referência à lesão que ele sofreu quando ele interferiu em uma partida entre Jack Swagger e Big E Langston. "Eu nem me lembro de viajar a partir de matérias para SmackDown. Não me lembro de terça-feira.Lembro-me de AJ e Big E me levar para o aeroporto na quarta-feira de manhã. "
"Me disseram que eu interferiu em uma partida e tentou colocar minhas mãos em uma escada", disse Ziggler, reunindo o cronograma. "Quando se abaixou para pegá-lo, Jack Swagger me chutado na cabeça."
Felizmente, Ziggler está melhorando desde que voltou para casa, e sua condição está melhorando."Eu me sinto muito melhor hoje", disse o Showoff WWE.com de seu processo de recuperação."Ontem eu tive uma dor de cabeça. Hoje, eu tenho uma leve dor de cabeça."
Enquanto Ziggler sofreu abalos antes em sua carreira, ele disse que esta foi de longe o pior.
"Eu não sabia que dia era;. Que eu não sabia o mês era", disse. "Eu tive um par de contusões antes e só tinha uma dor de cabeça. Eu nunca não me lembrei dias inteiros, como alguém em um filme. "
Ele continuou, "WWE organizou uma Phoenix Suns médico para me ver. Até o momento eu o vi, ele disse que uma tomografia computadorizada não era necessário. Ele me diagnosticou com amnésia retrógrada. Vou vê-lo novamente em um par de dias. posso precisar [a análise], então. "


Embora Ziggler não negou a injúria sacudiu-se um pouco - "É um pouco assustador", ele explicou -, ele espera estar de volta em ação em breve e, felizmente, não perdeu seu senso de humor no mesmo período.
"Quando eu perguntei, mais e mais, o que aconteceu, AJ me disse que Swagger me chutado na cabeça", disse Dolph. "Aparentemente, tudo o que eu disse foi 'Swags clássicos. Quanto a Del Rio, mesmo um zombified me é mais carismático do que Del Rio. Que eu não pegá-lo. Talvez porque ele é mais próximo à idade do meu pai. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário