Total de visualizações de página

tradutor

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dead Men Tell No Tales


Ryback"Eu lembro de ter visto primeiro Undertaker em pessoa quando eu tinha 12 anos de idade em um evento ao vivo em Las Vegas, e eu deixei que o evento maravilhados com a energia de sua presença. E hoje, você ainda pode sentir que a energia - e é apenas incomparável. Para ele, para ser capaz de durar tanto tempo em um negócio onde você pode ver a lista muda a cada ano, é realmente incrível. Eu sei que é um dos meus objetivos para entrar no ringue na WrestleMania com ele algum dia. Isso não aconteceu este ano, mas eu estou esperando que eu vou estar no topo da lista no próximo ano. "
Mark Henry"tão respeitado como ele é e como ele é reverenciado como, Undertaker não sente que ele é maior do que este negócio. Ele adora o negócio e ele respeita-lo, e ele vai contribuir para o negócio até que ele não pode mais fazer isso. Para mim, no nosso jogo em 'Mania, olhar para baixo e tê-lo em meus pés e saber que eu estava prestes a acabar com isso, foi uma grande corrida para mim. Claro, ele se virou em um centavo e acabei em um caixão, mas naquele breve momento quando eu pensei que tinha batido a maior estrela mundial de todos os tempos foi fantástico. "
Antonio Cesaro"Acho que o Deadman perdura porque não há mistério para ele. As pessoas sempre querem saber mais sobre ele, e não é tão pouco para saber. Nos dias de hoje, com as mídias sociais e todo mundo falando o tempo todo, você sabe tudo sobre todos e mistério está perdido. Mas, com ele, o mistério nunca se perdeu. Reunião Undertaker é emocionante, mas não é o mesmo tipo de emoção como quando você é um seguidor. Você é uma Superstar agora, e é muito sobre como, 'Eu estou tão animado para conhecê-lo! " , pois é uma questão de 'Posso vencê-lo? " "
Cody Rhodes
"TV tem um jeito de fazer as pessoas parecem maiores do que são na vida real. Mas quando você se encontra com Undertaker, que definitivamente não é o caso. Ele é realmente maior do que o que você vê na TV. Sua presença em uma sala bem iluminada é o mesmo, pois é quando as luzes se apagam na arena e os hits do gongo. A maioria dos caras que você se encontra, você tipo de medir-se com eles. Como um colega, quando me encontrei com Undertaker, eu não me medir-se a ele, e nunca haverá outro empresário - e ninguém deve fazer uma tentativa de ser. Ele é atemporal. "
Daniel Bryan"Quando criança, eu não era muito fã de Undertaker, mas como eu me tornei um lutador, eu vim a respeitá-lo mais, depois de entender tudo o que é realizado - especialmente desde que sua lenda cresceu por toda a WrestleMania vitórias. Ele trata tudo com tamanha importância, a partir da entrada de tudo o que acontece no ringue. E isso é muito importante para os caras aprender a lutar. "
Wade Barrett"Conheci Undertaker quando eu era um wrestler independente no Reino Unido, e minha reação inicial foi de espanto com o tamanho dele. Eu sempre tinha tido conhecimento de que ele era um cara enorme na TV, mas quando você encontrá-lo cara a cara - e eu sou um cara grande mim, e eu não estou acostumado a atender muitas pessoas maiores do que eu - mas quando eu vim através dele, tudo nele era apenas enorme. Recentemente, ele assumiu Damien Sandow e eu, em um jogo de tag.Ele estava de marcação com Sheamus, que acaba de regressar após uma ausência de quase um ano. Isso foi realmente a primeira vez que eu tinha estado no ringue e ouvi o número de sino, e ouvi a reação do público. Foi um momento incrível para experimentar, para dizer o mínimo. Eu não tinha certeza que iria ter a oportunidade de experimentar isso, neste momento em sua carreira. E, obviamente, Damien e eu tenho nossos traseiros entregue a nós, mas isso é de se esperar quando você está no ringue com um Superstar de seu calibre. Eu tenho que dizer que eu estou feliz que eu tenho que se no banco, embora! "
Brodus Barro"Quando você encontrá-lo, é como se você esquecer de respirar. Ele é o melhor professor. Na verdade, ele é mais parecido com o Dean na casa animal: Você está sempre na Prisão preventiva secreta dobro. Mas, falando sério, ele não é apenas grande no anel - ele é ótimo, período. Seu afastamento, o tempo, a forma como ele se comporta. Você não pode imitar o que ele faz, mas você pode tentar aprender com a disciplina que ele encarna. "
Drew McIntyre"A primeira vez que eu me deparei com Undertaker, eu estava no ringue para um tryout. Ele estava observando cada movimento meu e toda a vez que eu estava pensando: 'O que ele está pensando?Será que ele pensa que eu sou terrível? Será que ele pensa que eu sou bom? " Eu estava na estrada com ele um monte quando estreou, e essa foi a melhor educação pode-se pedir na WWE.Ele acabou com a minha raia invicto, se você se lembra. Lutei ele antes de enfrentar Shawn Michaels na WrestleMania, em 2010, e ele estava em modo full Mania ', que é tão perigoso um empresário, como você vai encontrar. Eu coloquei uma ofensa decente, mas ele me pegou no final. Mas foi uma experiência de aprendizagem apenas estar no ringue com ele. "
Heath Slater"Isso é o que aconteceu na primeira vez que encontrei Undertaker: Ele me mastigado. Eu estava nos bastidores uma noite antes de um show e, só então, Borda estava falando comigo sobre alguma coisa, e eu estava no vestiário arrumar meu cabelo. Então Borda está sentado lá falar comigo, e eu estou olhando no espelho e ouvindo o tempo todo, falando de costas para ele, tanto faz. E, de repente, do nada, Undertaker entrou no meu caso tão ruim, me perguntando o que eu achava que eu era, porque eu não tenho tempo para prestar atenção, e que eu deveria tomar o tempo de fixar meu cabelo para ouvir para o Borda tinha a dizer para mim. "
Jinder Mahal"Sempre que Undertaker está no ringue, ele leva o seu tempo com tudo. Um monte de Superstars mais jovens, inclusive eu, tendem a apressar a partida, mas Undertaker sempre leva o seu tempo quando está no ringue. Ele faz valer cada movimento, e isso faz uma grande diferença. Que a paciência - isso é algo que eu aprendi assistindo ele, tanto como um fã e de perto ".
Para ler mais encontros Superstar com o Deadman, incluindo Triple H, Big Show e Zack Ryder, pegar a edição de maio da WWE Magazine - disponível agora, ou Inscreva-se aqui  e economizar 70 por cento de desconto newsstand preço de venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário