Total de visualizações de página

tradutor

quinta-feira, 2 de maio de 2013

El Hombre


No começo você estava muito baixo no Universo WWE, e as pessoas em geral. Isso parece ter mudado. Por quê? Será que ela tem alguma coisa a ver com o seu nome luchador "Dos Caras", que significa "duas caras"?Foi o Universo WWE que me colocou nesta posição. Eles queriam me ver como um cara bom, então eu quero fazer o que quiserem, porque, no final do dia, estamos aqui para eles. Na verdade, não tem nada a ver com o meu antigo nome. Eu estava usando o "Dos Caras" nome em homenagem ao meu pai, porque esse era o nome que meu pai usou por anos e anos em todo o mundo. Portanto, não - ele não tem nada a ver com a minha personalidade.
Você já lutou em todo o mundo e para diferentes organizações. O vestiário comportamento leva a loucura?Às vezes talento vem do território de desenvolvimento, e eles não sabem como agir, ou não entendem que na WWE há uma cadeia de comando, e você tem que mostrar respeito. Eu não gosto quando jovens rapazes pensam que são melhores do que nós só porque eles estavam fazendo algo nas ligas menores. Muitos de nós têm feito isso por anos e anos, trabalhando em todo o mundo para fazer um nome para nós mesmos. E quando, um dia, você tem a oportunidade de estar aqui com a gente, você deve pagar-nos o respeito que merecem.
É o universo WWE nunca vai ver Alberto Del Rio lutam em uma máscara?eu não acho que vai acontecer na WWE. Talvez um dia quando o Universo WWE decide que é hora de Alberto Del Rio para se aposentar. Talvez, e esta é apenas talvez, eu farei o meu último jogo na WWE, e depois vou para o México para disputar mais um jogo na minha terra natal, e depois disso vou me aposentar e passar mais tempo com minha família e dar a volta à minha comunidade e minha família, algo que depois de todos esses anos no anel.
As pessoas têm chamado de você um herói do povo latino. Qual a inspiração que você espera para trazer à comunidade latina?eu tenho certeza que eu sou um exemplo, porque eu vim para este país como milhares, milhões, de pessoas que estão tentando fazer um futuro melhor, mais brilhante para as suas famílias. Eu sou igual a eles. Essa é a razão pela qual eu deixei tudo para trás, há três anos e veio para a maior empresa de wrestling do mundo.
O que é uma qualidade sobre si mesmo que você nunca quer perder?minha intensidade, e especialmente o fato de que eu não sei o significado da palavra "não". sempre tentar, tentar e tentar até eu conseguir o que eu sou tentando realizar. Eu nunca paro.
Para ler mais a partir desta entrevista exclusiva, pegar a edição de maio da WWE Magazine - disponível agora, ou Inscreva-se aqui  e economizar 70 por cento de desconto no preço de venda banca de jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário