Total de visualizações de página

tradutor

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Resumo e Resultados WWE Elimination Chamber 2013



Confira logo abaixo o resumo e os resultados dos combates e de tudo ocorrido no Pay-Per-View WWE Elimination Chamber 2013 de ontem a noite, domingo dia 17 de Fevereiro de 2013, evento realizado na New Orleans Arena em New Orleans, Louisiana, Estados Unidos.

Pré-show – Tag Team Match: Brodus Clay & Tensai venceram Cody Rhodes & Damien Sandow
A Tag formada por Rhodes e Sandow entraram por primeiro e justificaram a união para o combate já que haviam anunciado o fim da parceria, segundo eles, o motivo foi os pedidos das pessoas nas redes sociais e por isso iriam fazer mais uma tour. Em si a luta foi rápida e não muito emocionante, assim como vem sendo os outros pré-shows dos PPV’s da WWE. No final vimos vimos Rhodes levar um double splash e ser pinado por Brodus Clay.

World Heavyweight Championship Match: Alberto Del Rio © venceu The Big Show
Del Rio e Big Show iniciaram o combate de modo que iria ser até o final, cada lutador dominando um pouco a luta, por alguns minutos quando chegou a ser isso, tendo o combate aberto até o fim. Mas Del Rio se sobre saiu e com diversos reverses, variações de golpes e submissões, ele conseguiu vencer após aplicar um enziguri no balde contra a cabeça de Big Show duas vezes, já que na primeira ele botchou, e depois a submissão armbar fazendo Big Show desistir e ele reter o título.

United States Championship Match: Antonio Cesaro © venceu The Miz – DQ
Com um braço e uma parte do peito enfaixado devido a uma ‘lesão’ sofrida no último Raw por The Miz por causa do ataque de Cesaro, o campeão fez uma luta estratégica sempre aplicando socos, chutes e golpes no ferimento. Mesmo dominando grande parte do combate, Cesaro teve dificuldade para finalizar o que provocou uma reação de The Miz.
Miz aplicou um comeback e tentou aplicar um figure four mas foi evitado por Cesaro e acabou aplicando um chute na perna de Cesaro onde polemicamente o árbitro entendeu como golpe baixo e o desqualificou. Com isso Cesaro vence e retém o título, mas não sai por cima já que Miz aplica após o combate um low blow.
SEGMENTO: Kane e Bryan no backstage conversam e ambos se xingam, eles também comentam que é cada um por si na Elimination Chamber Match de logo depois.

Elimination Chamber Match pelo #1 Contender ao World Heavyweight Championship: Jack Swagger venceu Daniel Bryan, Chris Jericho, Kane, Mark Henry e Randy Orton
Jericho e Bryan iniciam a luta bastante parelha em destaque bons reverses de Bryan onde conseguiu aplicar algumas vezes o LaBell Lock. Então Swagger entra por terceiro inteiro e começa a comandar o combate, com Slam em Jericho e golpes na grade em Bryan… Bryan e Jericho voltam a se enfrentar e Kane é o 4° a entrar.
Kane entra e com ajuda de Bryan domina a luta com bons Closline e alguns Big Boot, até que Jericho consegue uma reação e o combate fica mais disputado e os outros lutadores se envolvem também. Então Randy Orton é o 5° a entrar e em destaque tem um confronto com Kane… Mais tarde Mark Henry entra por último e começa a ‘limpar’ o ringue, eliminando rapidamente Daniel Bryan via pinfall após um world’s strongest slam e joga Orton dentro de uma cabine.
Logo depois ele rivaliza com Kane e o elimina também via pinfall e com um world’s strongest slam. Mas a ascensão de Henry está acabando, e isso inicia quando Jericho e Bryan aplicam um Slam em Henry fora do ringue, caindo no chão da jaula. Jericho confronta com Swagger até Henry retornar e levar um high kick de Swagger, seguido por um Codebreacker de Chris Jericho e um RKO de Randy Orton, assim Orton pinando logo em seguida, Henry está fora !
Então Henry sai devagarzinho da jaula mas retorna por não aceitar a eliminação e aplica um world’s strongest slam em cada lutador restante no ringue, mas em seguida é obrigado por Teddy Long e Booker T a deixar o local…depois a luta retorna bem parelha com bons reverses e vimos Orton bloquear o lionsault e aplicar o RKO eliminando Jericho. Mas muito rapidamente Swagger aplica um schoolboy pinando Orton e vencendo o combate.
Jack Swagger é o #1 Contender ao World Heavyweight Championship na Wrestlemania XXIX onde deverá enfrentar Alberto Del Rio.

6-Man Tag Team Match: The Shield (Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns) venceram John Cena, Ryback & Sheamus
Provavelmente o melhor combate da noite, começou mesmo antes do árbitro mandar tocar o gongo. Em destaque vimos o bom trabalho do The Shied lutando como Tag Team, com boas trocas sem deixar os adversários mudarem o lutador do combate, e golpes de Tag Team mesmo !
Foi possível ver o domínio da stable sem deixar Sheamus trocar com Cena e Ryback e a dificuldade que Cena teve também para isso. Após bastante luta recheada de bons momentos e moves, no final vimos um Spear de Roman Reings em Sheamus na barreira que divide o público com a parte de fora do ringue, onde ela acabou sendo quebrada. Com Ryback limpando o ringue a luta parecia que iria ser dos babyface, ainda mais com um Attitude Adjustment de Cena em Dean Ambrose, mas quando Ryback iria aplicar um ShellShocked em Rollins, Reigns aplicou um Spear em Ryback e Rollins caiu por cima de Ryback pinando e vencendo a luta. No final vimos Ryback pegar e sair do ringue e ir embora, enquanto Sheamus faz o mesmo em seguida e Cena ficar desolado no ringue.

Single Match: Dolph Ziggler venceu Kofi Kingston
O primeiro combate não anunciado com antecedência pela WWE, foi rápido e até que bom pelo pouco tempo que tiveram para produzir. Em destaque as voadoras de Kingston e o salvamento de Langston em um Trouble in Paradise em Zigger, e a vitória de Ziggler com um Zig Zag.
O fato mais marcante foi após o término onde Big E Langston foi ao ringue e destruiu Kingston onde curiosamente e inesperadamente o público pediu mais.

WWE Divas Championship Match: Kaitlyn © venceu Tamina Snuka
Combate rápido, sem significado e sem emoção, vimos Kaitlyn vencer através de um Spear e pinfall após Tamina Snuka errar um Splash.

WWE Championship Match: The Rock © venceu CM Punk
Rock e Punk fizeram uma luta lenta onde Punk tentou várias vezes fazer Rock perder a luta por DQ e/ou Count-Out, já que segundo a estipulação definida, vitória assim ele se torna o campeão.
Em destaque vimos um Rock Bottom de Punk em Rock na mesa de comentarista que saiu estranho, a escapatória de um Rock Bottom e de um GTS, cada lutador aplicando seu finisher… Após um GTS, Punk tentou pinar Rock mas o árbitro estava apagado, e logo depois de um high kick em Rock o segundo árbitro se lesionou. No final Heyman deu o título a Punk como pedido, e enquanto segurava Rock, Punk iria bater com o título na cabeça de Rock mas o lutador desvia e ele acerta Heyman. Logo depois Rock aplicou um Rock Bottom e pinou para vencer o combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário