Total de visualizações de página

tradutor

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Siga a viagem do Divas 'para Ruanda com nada, mas Nets


Hoje, o Divas visitei seu primeiro acampamento em Ruanda, o Campo de Refugiados Gihembe, onde Alicia, Natalya e Nothing But Nets equipe sai e distribuído mosquiteiros ao longo dos campos para as famílias necessitadas. O campo estava cheio de crianças, que estavam entusiasmados para atender as Divas. 
Siga Natalya ( @ NatByNature ) e Alicia ( @ AliciaFoxy ) no Twitter para mais atualizações e leia as últimas Natalya blogue abaixo:
Hoje foi um dos dias mais poderosos da minha vida. Essa é a única maneira que posso descrevê-lo.
Eu tive o privilégio de visitar o Campo de Refugiados Gihembe onde cerca de 15.000 refugiados chamar de lar. As pessoas vivem nos menores quartos que eu já vi, onde até cinco pessoas dormem em um colchão de solteiro gêmeo. Principalmente nos encontramos mulheres e crianças que tinham deixado tudo para trás para encontrar segurança em Ruanda. Essas pessoas não têm nada e estão olhando apenas para sobreviver a cada dia. Eles podem não ter um monte de recursos, mas não há falta de esperança.
Eu sempre fui uma pessoa que dá, mas no passado, quando eu olhei para países extremamente pobres, eu senti que era impossível para mim para ajudá-los. Como eu poderia fazer a diferença? As pessoas em nada mas Nets e da Fundação das Nações Unidas ensinaram-me como é incrivelmente fácil é para salvar uma vida. Como uma diva, eu tenho a ferramenta poderosa de usar a plataforma global da WWE para ajudar a salvar milhões de vidas.
Hoje eu fiz uma coisa que realmente mudou minha vida. Experiência de hoje no campo de refugiados me fez ver o mundo de forma diferente.
Junto com Alicia Fox, entreguei de mosquiteiros a várias pessoas no campo que realmente precisava deles. Um mosquito líquida é de cerca de US $ 10 e muitas pessoas podem dormir sob eles. As redes de proteger as pessoas de ser mordido por mosquitos que poderia dar-lhes a malária (uma das principais causas de morte em Ruanda). Uma vez que as terras do mosquito na rede, é, na verdade, morto em contato, o que a impede de infectar qualquer pessoa com malária. Ao oferecer essas redes salva-vidas, estamos dando-lhes a esperança de viver livre de doença.
Uma coisa que eu sei é verdade depois de deixar os refugiados de hoje: O espírito humano é mais resistente do que você poderia imaginar. Eu nunca me senti mais inspirado do que eu faço depois de conhecer as crianças que estavam doentes e não tinham pais ou familiares, adolescentes que perderam os pais na guerra, os idosos que mal conseguia ficar de pé. No final do dia, que são todos do mesmo: HUMANO.
Eu tenho dado uma nova perspectiva do que é ser conteúdo é tudo. Essas pessoas eram tão grato que veio e tão apreciam que queria ouvir a sua história. Não é preciso muito para encontrar a felicidade, apenas encontrar a alegria nos outros e perceber o quanto você tem que ser grato no menor das coisas. Sua história foi um verdadeiro presente para nós que o dinheiro não pode comprar.
27 de fevereiro de 2013, de atualização:
As divas foram informados sobre a viagem pela Agência de Refugiados da ONU, Programa Alimentar Mundial e do PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento). Eles também participaram de uma visita de campo com o PNUD, que é um órgão que é missão é melhorar a qualidade de vida. Em Ruanda, o PNUD está a ajudar a capacitar as mulheres que experimentaram grandes dificuldades.
Natalya e Alicia também visitou o Hotel des Milles Collines para jantar, que ficou famoso no filme "Hotel Ruanda". Durante o genocídio de Ruanda, em 1994, mais de 1.200 pessoas se refugiaram dentro do hotel.
Abaixo está o mais recente blog das Divas em Ruanda:
Todos os dias nós acordamos sentindo abençoada por ter os papéis de ser WWE Divas, mas hoje foi realmente excepcional. Nosso dia começou com nossos parceiros com a Fundação das Nações Unidas de  Nothing But Nets campanha escoltante a  Agência de Refugiados da ONU (ACNUR) sede em Ruanda. Os funcionários do ACNUR informou-nos sobre como refugiados são afetados pela malária. Neimah Warsame, Representante do ACNUR para o Ruanda, foi uma inspiração incrível. Ela é poderosa e pró-ativa na comunidade; vê-la e outras autoridades ruandesas com várias agências da ONU mostrou-nos como apaixonados que estão a ajudar os refugiados se manter saudável e segura.

das dificuldades rosto refugiados são inacreditáveis. Há cerca de 65 mil refugiados no Ruanda, mais de combate escapar da República Democrática do Congo, a oeste. Não podia acreditar que a batalha muito íngreme, árdua eles enfrentam, mesmo que apenas para chegar à segurança dos campos do Ruanda.
A malária é um dos maiores desafios dos refugiados. Apenas 60 por cento dos refugiados no país quatro campos têm mosquiteiros. É aí que o trabalho de nada, mas Nets entra todos os objetivos do ACNUR para este ano parece alcançável, e nós queremos ajudá-los a chegar lá. 

A coisa mais chocante que aprendi hoje é quantas crianças morrem de malária, uma doença que é totalmente evitável . A criança usou a morrer a cada 30 segundos de malária - agora esse número é de 60 segundos. O trabalho de nada, mas Nets ajudou. Mas nenhuma criança deveria morrer de uma doença evitável. Queremos fazer uma diferença real. Fique atento ao WWE.com para seguir nossa viagem através de Ruanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário