Total de visualizações de página

tradutor

quarta-feira, 8 de abril de 2015

WrestleMania 31 quebra mais recordes

WrestleMania 31 quebra mais recordes
STAMFORD, Conn. - anunciou hoje que WWE WrestleMania 31 quebrou recordes de audiência, atendimento, social e digital engajamento de mídia e vendas de mercadorias.
Viewership
• extravaganza de cultura pop da WWE foi assistido por mais de 1,3 milhões de lares globais sobre WWE Rede sozinho.
• Foi a WrestleMania mais assistido na história, com os dados de pay-per-view ainda próximo.
• A noite depois da Wrestlemania 31, Monday Night Raw foi o episódio mais assistido em quase três anos, entregando 5,4 milhões de telespectadores.
• 30 de março de transmissão foi de alto cerimônia de Raw desde WWE Raw 1000 celebrado em 23 de Julho de 2012.
• Raw era o programa mais assistido de segunda à noite em todos da televisão a cabo para a 11ª semana consecutiva.
Comparecimento
• WrestleMania 31 quebrou o recorde de público para o estádio do Levi como 76.976 fãs de todos os 50 estados e 40 países convergiram para a casa dos San Francisco 49ers. O recorde de público anterior para Stadium de Levi era 70.799.
• WrestleMania 31 tornou-se o evento ao vivo de maior bilheteria na história da WWE, arrecadando 12,6 milhões dólares e quebrando o recorde anterior de 12.300 mil dólares, que foi realizada por WrestleMania 29 no MetLife Stadium em 2013.
Digital / Mídia Social
• WrestleMania 31 foi o evento mais social na história da WWE.
• Houve um recorde de 142 em todo o mundo Twitter tendências (até 106 por cento contra o ano passado), incluindo 10 No. 1 tendências mundiais, mais do que qualquer transmissão ou cabo mostram que noite.
Conteúdo relacionado WWE-• viu mais de 60 milhões de visualizações de vídeos em todas as plataformas no dia da WrestleMania.
• WWE tenderam no Facebook com conteúdo exclusivo com entradas WWE Superstar anel, clips dos jogos, entrevistas, comentários vestiário e vídeos de treinamento.
• WrestleMania 31 acumulou um recorde de 165 milhões de impressões no Facebook e 92 milhões de impressões no Twitter, um aumento de 62 por cento e 23 por cento ano a ano, respectivamente.
• Durante WrestleMania, o carro-chefe WWE App viu a sua maioria de uso desde o lançamento em 2012, ao alcançar cerca de 18 milhões de downloads durante WrestleMania.
• A WrestleMania 31 App teve quatro vezes mais descarregamentos como WrestleMania do ano passado 30 App.
Vendas de Mercadorias
• WWE gerou US $ 3,3 milhões em receitas mercadoria WrestleMania (até 27 por cento contra o ano passado), superando o recorde anterior de US $ 2,7 milhões do WrestleMania 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário